Como Bloquear Um Remetente no Hotmail

Olá, os emails hoje em dia são praticamente indispensáveis por providenciarem uma enorme facilidade na comunicação interpessoal, seja essa nos negócios ou somente entre amigos ou colegas de trabalho, mas nem tudo é perfeito os emails possuem também algumas características que podem dar um pouco de dor cabeça, com por exemplo, qualquer pessoa que tenha o seu email pode lhe enviar um email, você autorizando ou não e se ele passar pelos filtros de spam chegam a sua caixa de entrada, e isso pode atrapalhar porque tira a sua atenção dos emails que relamente são importantes, Para resolver o problema de emails que você não quer receber que passam pelos filtros de spams do seu provedor de email, o hotmail oferecer a função de bloqueio de um remetente, onde você pode bloquear um remetente seja pelo email ou por uma url, e hoje eu vou ensina como bloquear um remetente no hotmail.

O bloqueio de um remente no hotmail ele é um processo bem simples e fácil de ser executado, que propiciará mais tranquiliade com o seu endereço de email, porque saberá que não receberá mais aqueles emails indesejados que recebia antes de alguns remetentes.

Para bloquear um remetente no hotmail você deve primeiro acessar a sua conta de email, cique no link abaixo para ir até a site do hotmail.

Hotmail

Na página incial do site clique na lateral direita insira o seu endereço de email e sua senha e clique em “Entrar”.

Na sua conta de email do hotmail você deverá ir na parte superior e procurar pelo símbolo de um engranagem, como mostra a imagem abaixo, e dar um clique, depois será aberto um submenu nele clique em “Opções”.

Agora nesta página procure por “Remetentes confiáveis e bloqueados” e de um clique.

Na página seguinte você deverá clicar em “Remetentes bloqueados”.

Nesta página você terá algumas opções para bloquear um remetente, em “Endereço de email ou domínio bloqueado digite o emaill ou domínio que deseja bloquear, ao lado clique em “Adicionar a lista”, ao lado você poderá visualizar a lista de remetentes que você tem bloqueado, se tiver algum que queira desbloquear clique nele e depois clique em “Remover da Lista”, depois de adicionados os emails ou domínios que deseje bloquear poderá fechar a página, o bloqueio começa automaticamente.

Agora você já sabe como bloquear um remetente no hotmail, se tiver qualquer dúvida deixe um comentário.

Até o próximo post. Tenha um grande dia e suceso!

Rayson Bernardo

Fique à vontade e aproveite o contéudo do blog, eu escrevo com o intuito de ajudar o máximo de pessoas possível, assim nos tornamos a cada dia pessoas melhores através da ajuda mútua, valeu e sucesso!

Website: http://www.comoganhardinheironainternetrapido.net

10 Comentários

  1. Anônimo

    muito boa esta dica…

  2. José Carlos

    Pois é, não está dando certo. Faço o bloqueio mas os emails indesejados continuam entrando no lixo eletrônico. Eu esperava que, uma vez bloqueados, seriam eliminados automaticamente.

  3. Olá José Carlos

    O caminho para bloquear e este , mas infelizmente o hotmail ainda oferece muitas falhas que precisam ser corrigidas.

    abraço e sucessoo!

  4. Leo

    A dica é boa, pena que na prática não funciona, fiz o procedimento mas continuam chegando os e-mail dos remetentes indesejados!

  5. Olá Leo

    E que o problema é um pouco mais complexo as pessoas que enviam os spans consequem esconder o endereço de envio, dessa forma a mensagem chega mesmo eles sendo bloqueados pelo Hotmail, hoje o que nos podemos fazer para bloqueá-los é isso, mas vou continuar pesquisando para achar uma forma mais eficiente de bloqueá-los.

  6. lucelia

    Deu certo muito Obrigada

  7. Obrigado Lucélia

    Fico alegre em poder ajudar

    Abraço e sucesso!

  8. Juliana

    Bom dia. Seu eu bloquear o endereço de uma pessoa no meu hotmail quando ela me mandar um email ela receberá alguma mensagem que foi bloqueada ou não?! No caso eu apenas não recebo e a pessoa manda e acha q está chegando normalmente? Obrigada

  9. Olá Juliana

    A pessoa manda o email normalmente mas ele será bloqueado na sua conta, a pessoa não saberá que o email dela foi bloqueado.

    Abraço e sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.