Como Traduzir o WordPress

Olá, quando você tem um blog no wordpress, logo no início alguns e eu me coloco nesse caso, se deparam com uma dificuldade o idioma do wordpress, ele é em inglês, até mesmo para que ja tem um nível na língua do tio sam mesmo assim ainda preferem gerenciar o seu blog na sua língua original, porque ja estão muito mais familiarizado. para solucionar esse problema eu escrevi esse post onde eu vou mostrar como traduzir o wordpress, para que você tenha mais tranquilidade gerenciando o seu blog em português, vamos lá.

Para que você traduza o seu blog no wordpress você deve primeiro acessar o seu painel de controle do seu blog, vá até a página inicial do seu painel de controle do seu blog, digite o endereço de seu blog seguido de /wp-login.php  ex.: nomedoseublog/wp-login.ph e depois insira o seu usuário e senha e clique em “Login”.

Na página seguinte na barra lateral a esqueda procure por “Settings” e depois vá em “General”.

Na página seguinte você poderá alterar a linguagem do seu blog, vá em “Site Language” e selecione o idioma de sua preferência e depois clique em “Save Changes”.

Na parte superior irá aparecer uma mensagem igual a da imagem abaixo, dizendo “Configurações salvas” isso significa que as alterações foram feitas com sucesso.

Clique na parte superior da página em “Painel” para voltar a página inicial do painel de controle do seu blog.

Agora você ja conseguirá visualizar o seu painel de controle do seu blog traduzido com mostrado na imagem abaixo.

Pronto nesse post você aprendeu como traduzir o wordpress, se tiver qualquer dúvida deixe um comentário.

Até o próximo post, tenha um grande um dia e sucesso!

Rayson Bernardo

Fique à vontade e aproveite o contéudo do blog, eu escrevo com o intuito de ajudar o máximo de pessoas possível, assim nos tornamos a cada dia pessoas melhores através da ajuda mútua, valeu e sucesso!

Website: http://www.comoganhardinheironainternetrapido.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.